quem que onde como

trabalho na frança como Game Designer. aqui conto historias que acho interessantes. os assuntos sao geralmente cinema e video games mas nao apenas. de forma alguma.


archives

altri:

ask the dust
carrinho no pescoco
consultorio do dr miranda
escrotorio
man living by some law
o sublime e o ridiculo
pastelzinho


shoot back

Site Meter

This page is powered by Blogger.

o adorável fim de semana:



décimo terceiro andar - gretchen mol é a coisa mais linda do mundo. de novo mais um filme sobre a realidade sendo uma representação.



Pi - primeiro filme do aronofski [que fez requiem para um sonho]. p&b, legal a parte da cabala, muito engraçado. apesar de um pouco cansativo às vezes. bem menos pesado e bem mais elaborado (script-wise) que requiem.



sleepless in seattle - da nora ephron: sem comentários. filme da meg ryan. ame-os ou deixe-os.



férias frustradas UM - o original, o clássico, o hilário. a velha morta, o cachorro no para-choques, a cerveja com o filho, a caminhada no deserto.



apertem os cintos o piloto sumiu DOIS - a reprise, a seuqencia, a piada repetida mais engraçada e idiota:


estamos indo em direção ao sol!
o que????
uma grande bola de fogo, no centro do sistema solar, mas isto não é importante agora.



sinais - shyamalan. ele é o cara. de horrorizar. mesmo. cada detalhe, cada coisinha, tudo para contar a história. tem gente que acha piegas, americano, isso é uma história bem contada. não importa tanto a história mas como vc conta, assim como uma piada.



é. novidades só o pi e o sinais. cada um de um jeito mas ambos razoáveis. os caras da bolsa e os rabinos psicóticos. quando o cara grita pro rabino, EU FUI ESCOLHIDO, NAO VOCE!!, hehehe...
o sinais é piegas, feito para agradar, final feliz, careta, etc, etc, etc. mas nao tirei os olhos da tela um minuto. completamente absorto pelo mundo do filme. o menino todo nerd com o livro cheio de notas é uma alegria à parte, mas enfim. a menininha é um doce, linda. depois do filme talvez nao haja o que lembrar, e um mes depois pode-se ter esquecido completamente, coisa que o Pi já é um pouco diferente mas enquanto se assiste o filme é só diversão.


VIVA CINEMA AMERICANO!


frase do fim de semana: o dark, tou vendo esse waking life há uma hora e essa porra fica nessa punheta cabeçuda o tempo todo? vai tomar no cu desse filme neurótico! coisa chata!
e parou de ver o filme e fala que quem viu até o fim é cabeçudo intelectualóide. :) eu *AMO* gente honesta. :-D