quem que onde como

trabalho na frança como Game Designer. aqui conto historias que acho interessantes. os assuntos sao geralmente cinema e video games mas nao apenas. de forma alguma.


archives

altri:

ask the dust
carrinho no pescoco
consultorio do dr miranda
escrotorio
man living by some law
o sublime e o ridiculo
pastelzinho


shoot back

Site Meter

This page is powered by Blogger.

staline

fui no show do lenine. eu nem gosto do cara mas tudo bem, não era pra gostar do show. eles estavam amontoados lá dentro, os hippies aos borbotões. antes do show tocavam umas musiquinhas hiper-percussivas que me deixavam nervoso. aí eu percebia que era a música e tudo bem, menos mal, achei que era taquicardia. mas tem umas figuras ótimas. uns caras com doença de são guido, andam pulando, conversam pulando, dançam pulando e pulam, pulam, como loucos com pernas de mola, uma beleza que só vendo, tanta alegria, tanta hiperatividade, ajuda a circulação e a musculutara. mas eu nem podia conversar. estava sem voz e qlqr som q eu fizesse parecia o pato donald imitando a margarida. então, além de suportar tudo, suportei calado.

mas aí no final aconteceu uma coisa engraçada. o lênin acabou de tocar [o sobrenome de um cara da banda é tolstoi, hehehe] e saiu do palco. exigindo o retorno as pessoas, ao invés de gritarem "mais um!" começaram a entoar um "ole ole ole oleee... lulá, lulá!". todos juntos, berrando o nome do candidato, uma festa de democracia, uma comunhão da nação em um só sonho. queria começar a cantar "jesus está aqui" mas estava sem voz.

aí o cara volta ao palco. e toca no bis músicas que já havia tocado antes. toca a primeira música do show, uma mais desconhecida que não havia empolgado a galera. agora, no bis, ela faz todo mundo delirar. será que as expectativas baixaram? será que eles estão hipnotozados? será que eles viram qeu já está tarde e que é curtir isso ou ir pra cama?

a melhor da noite: no cd do "cidade de deus" tem uns diálogos incidentes. "dadinho, o caralho! meu nome é zé pequeno, ô porra!" e entra um funkão-disco style tower of power das antigas.. YEISH! eu quero esse cd!!