quem que onde como

trabalho na frança como Game Designer. aqui conto historias que acho interessantes. os assuntos sao geralmente cinema e video games mas nao apenas. de forma alguma.


archives

altri:

ask the dust
carrinho no pescoco
consultorio do dr miranda
escrotorio
man living by some law
o sublime e o ridiculo
pastelzinho


shoot back

Site Meter

This page is powered by Blogger.

um espírito de orgulho nacional inunda todo o país. Uma satisfação da classe média por ter se imbuído de uma responsabilidade pela divisão social do país e manifestado uma urgência nas eletro-urnas. Cartas de apoio ao novo presidente inundam os jornais, oriundas de instituições improváveis, como a Bovespa. Todo mundo, agora, é um pouco de esquerda. A Folha faz parecer que o mundo já mudou, que até o Bush vai se curvar diante da alegria democrática igualitária que é o Brasil.


lendo o jornal eu quase esqueci que odeio essas coisas, que acho democracia uma forma imbecil de escolher uma liderança demagoga e suja. chega. fechar todos os jornais e ler WALDEN.


Famintos não são só os 44 milhões brasileiros. São todos ou nenhum. Os chineses que não acessam internet. Os islâmicos de mãos decepadas, as africanas declitorizadas, os americanos mcdonaldos, os franceses que comem queijo após as refeições. e os malditos judeus, os malditos judeus. os malditos judeus.