quem que onde como
trabalho na frança como Game Designer. aqui conto historias que acho interessantes. os assuntos sao geralmente cinema e video games mas nao apenas. de forma alguma. |
|
movimento balanço lado B
mariana, minha amiga, insistiu e, besta que sou, aquiesci. lá fui eu para o buritis no antigo DollHouse, um dos puteiros mais fugazes da cidade.
milhões de pessoas se amontoando na porta para entrar, uma fila gigantesca que estava sendo furada por todo mundo, seguranças prepotentes, amigos de organizadores passados na frente de todos, pessoas-carneiros aceitando seu carma e esperando no imóvel fim da fila.
sem maiores detalhes, entrei.
não tinha lugar para sentar, não tinha jeito de conversar, era quente, abafado, sem balcão, sem visão panorâmica, sem canto. parecia um enorme corredor onde pessoas ou dançavam ou andavam, ninguém ficava parado, ninguém podia ficar parado sem ser atropelado por transeuntes cegos pelo escuro e pela fumaça. desnorteados pelo som esurdecedor.
e o retardado, eu, plantado no meio, esbarrado de todos os lados, com uma daquelas latas gigantes ridículas na mão que eu sentia esquentar antes mesmo de chegar na metade.
pra finalizar, simultaneamente, o fator charlie brown em uma alta sem precedentes me fazia comunicar com as pessoas em discursos ou monossílabos. (e nunca sobre o assunto que elas abordaram.)
|