quem que onde como

trabalho na frança como Game Designer. aqui conto historias que acho interessantes. os assuntos sao geralmente cinema e video games mas nao apenas. de forma alguma.


archives

altri:

ask the dust
carrinho no pescoco
consultorio do dr miranda
escrotorio
man living by some law
o sublime e o ridiculo
pastelzinho


shoot back

Site Meter

This page is powered by Blogger.

começa com o agente entrando no navio do exército onde estão carregando uma ultra secreta arma nuclear. ele deve tirar fotos para que a ONG que o contratou possa expor o aparato e a ONU tome as medidas devidas. os guardas sequer estão armados, tudo muito tranquilo, seria fácil para nosso super-agente. mas um grupo russo invade o navio e mata os americanos. Eles vão roubar o aparelho nuclear! E agora vc é a única pessoa que pode salvar o mundo.

primeira fase de metal gear solid 2.

ainda assim você cumpre sua missão. o líder do exército dá o cano no general russo, rouba o aparelho e foge nele [é tipo uma nave robótica]. o navio explode, vc já enviou as fotos e tudo acaba na explosão.

um jovem agente em sua primeira missão vai investigar a base flutuante construída no local do acidente com o navio militar há dois anos atrás, onde um legendário agente secreto desapareceu misteriosamente.

a mudança de personagem no meio do jogo dá espaço para uma metalinguagenzinha meio chulé mas um bom começo considerando o estado dos jogos atuais. o jovem agente é treinado apenas em Virtual Reality e um sujeito que ele encontra no caminho diz que VR é lavagem cerebral. As cenas de VR são cenas do metal gear solid 1.

se o que me preocupa no banheiro, no trabalho é...