quem que onde como

trabalho na frança como Game Designer. aqui conto historias que acho interessantes. os assuntos sao geralmente cinema e video games mas nao apenas. de forma alguma.


archives

altri:

ask the dust
carrinho no pescoco
consultorio do dr miranda
escrotorio
man living by some law
o sublime e o ridiculo
pastelzinho


shoot back

Site Meter

This page is powered by Blogger.

Eu quero ver a peça do Lessa. Eu quero muito ver a peça do Lessa, ainda mais que sei que vou gostar e tudo. (Ele é meu amigo, é claro que a peça é do caralho).


O Opera é um Browser muito melhor que o explorer. Menor, mais simpático e mais rápido ele é melhor também porque ele mostra exatamente o que está fazendo (pegando imagem, pegando html, recebendo, engasgando, processando) e essa explicidade é coisa que a microsoft nem sonha. Viva a transparência dos processos!


O José Bové tem um bigodón igual ao do Asterix. No começo das histórias havia sempre a explicação de que Toda a Gália estava tomada pelos romanos, toda não! uma pequena aldeia de irredutíveis gauleses... o Bové, acredito, usa o bigode pra parecer com o Asterix e se tornar o irredutível contra o domínio do Império.


Devido ao mau-uso do meio, (vide escuro com sol dentro) meu blog não é interativo. EU falo e quem tem meu mail conversa comigo. Pois é. Se não gostar só não entra mais e ficamos assim.


Coisas práticas que devem ser contadas para não repetir em mails pessoais (este é um blog pessoal, quem não me conhece não deveria estar aqui pra começar)
estou em Paris 8 e no Conservatoire Nationale de Arts e Metiers, estudando Tecnologias da Comunicação. O projeo é originalmente sobre interatividade mas acho que vou ficar só em GTA Vice City, por enquanto.
Estou morando no Marais com o Ganso mas não somos gays (ainda).
Os franceses são chatos mesmo mas quando são simpáticos são simpáticos pra caralho, então é gente igual todo mundo.


Mais uma coisa bacana: aqui não tem outdoor. Publicidade na rua quase nenhuma. Até McDonalds e Tabacs são difíceis de reconhecer a mais de um quarteirão de distância. No metrô, no entanto, os corredores estão repletos de cartazes de 1,5m por 1,5 anunciando viagens, conhaques, filmes, etcs. Muita propaganda. Mas de vez em quando esses cartazes amanhecem pichados de dizeres anarquistas, piadinhas com os solgans, etc. Não é um ou outro. São TODOS, em praticamente todas as estações. Obviamente, em menos de 24 horas eles são todos substituídos mas durante o dia você ri um bocado e fica pensando nos caras pichando um por um, a noite toda.