quem que onde como

trabalho na frança como Game Designer. aqui conto historias que acho interessantes. os assuntos sao geralmente cinema e video games mas nao apenas. de forma alguma.


archives

altri:

ask the dust
carrinho no pescoco
consultorio do dr miranda
escrotorio
man living by some law
o sublime e o ridiculo
pastelzinho


shoot back

Site Meter

This page is powered by Blogger.

De punho próprio
20 horas (Sex) eu e Cr* saímos do apartamento deixando T** e M**, uma pretendente, sozinhos com vinho e cerveja. Desejamos boa sorte ao T** e seguimos para o bar onde continuaríamos a noite.
22 horas(Sex) O bar que teria o samba não o terá. Chega o povo de Marx Durmoy (são uns 8). Seguimos para o Objectif Lune, na Bastille.
23 30 horas(Sex) Chegamos no Furieux, a cem metros do Objectif Lune que estava lotado. Ficamos no balcão. Duas meninas abduzidas no caminho desistem e vão embora. Começam a chegar mais pessoas. Conseguimos uma mesa. Cr* (30) discute política brasileira com uma menina de 18 anos. T** chega depois de meia noite; havia brilhado. A** e amiga vão pruma boate. M** e amiga vão dormir. Chegam espanhóis e bascos. A prima do C** compra pichets de cerveja para a mesa.
02 00 horas(sáb) A coisa começa a degringolar: Alguns começam com gritos de ?Bamos de fiesta!?. Surge a história do bar que abre às 4. C** flerta pesado com a menina da mesa ao lado. Sua prima começa a vomitar nos pichets. Os bascos começam a discutir sobre política com a menina que havia flertado com o C**. Aos berros. Me perguntam se trouxe a Playboy da Luciana Vendramini.
04 00 horas (sáb) Decido ir embora, sozinho e à pé, com dor de cabeça. A prima vomita na pia comunal do banheiro enquanto C** está no banheiro, trancado, com a menina anti-basca. T** se senta ao lado de uma carioca.
13 30 horas(sáb) Acordo e não tem ninguém em casa. Inicio os telefonemas de rastreamento.

Depoimentos
Depois da minha saída a prima foi levada pra casa, passando mal. A ala basca-espanhola foi pra casa. T**, Cr* e a carioca vão para o bar que abre as 4. Cr* testemunha uma discussão feia sobre Vinícius de Moraes entre T** e a carioca. Para fugir de um bêbado incômodo, a carioca pede a T** para fingir ser seu namorado. A discussão termina. Cr* profundamente constrangido deixa o bar e vai pra casa. T** consegue a segunda da noite. São seis e meia da manhã.
T** passou em Marx Durmoy as oito da manhã acompanhado da carioca. Nao chegou a entrar.

16 30 horas (sáb)T** e a carioca continuam desaparecidos.