quem que onde como

trabalho na frança como Game Designer. aqui conto historias que acho interessantes. os assuntos sao geralmente cinema e video games mas nao apenas. de forma alguma.


archives

altri:

ask the dust
carrinho no pescoco
consultorio do dr miranda
escrotorio
man living by some law
o sublime e o ridiculo
pastelzinho


shoot back

Site Meter

This page is powered by Blogger.

The Bourne Ultimatum

Fato é que eles trucidaram a série do Robert Ludlum (que ja nao era grandes coisas pra começar). longe de genial, porém, tem a cena na estaçao de Waterloo, logo no começo do filme que é uma pérola. A açao simultanea entre o QG em NY e os agentes em Londres, as artimanhas de Bourne para conseguir falar com seu contato, o sniper, todos elementos numa coreografia perfeita. O resto do filme é bobagem, a historia é um fiapo. As outras cenas nao chegam perto da primeira. Mas vale a pena ver isso.

Estou tentando escrever um post sobre Bioshock mas nao consigo. Acaba ficando chato e expositivo. O que importa é o seguinte, é o melhor jogo dos ultimos tempos. daqui a dez anos ele sera lembrado e estudado. Sim, precisa de um PC turbinado ou de um 360. mas vale a pena. adiantei a compra do meu computador novo de 3 meses por causa dele. nao me arrependo.

Back to movies, esse excelente: Exiled do Johnny To. The good, the bad and the ugly versao asiatica. daqueles que o melhor é nao dizer nada exceto: "vai ver".